Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Encontro Explosivo


Não da pra levar a sério um filme em que um touro consegue; numa chifrada, virar um carro, pula-lo e continuar correndo no embalo. Por isso a principal recomendação que alguém poderia receber antes de assistir esse filme é essa: Não o leve a serio!
O filme conta com dois grandes astros, Tom Cruise e Cameron Diaz, que tem a obrigação de praticamente tirar leite de pedra, já que a historia é bem ruinzinha e meio sem noção até. Leia a sinopse e tente entender:
"June (Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro as escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia."
Em outras palavras:
June (Diaz) conhece Wilner (Cruise) , agente secreto fodão, e acaba se envolvendo numa missão de espionagem para evitar que uma BATERIA (isso mesmo, toda a confusão do filme é por causa de uma pilha superpoderosa) caia em mãos erradas.
Beleza, dá pra engolir; porque como eu disse, não é pra ser levado a sério. Agora o fato de os três personagens principais da trama (June, Wilner e Simon-que é o inventor da tal bateria) serem RETARDADOS MENTAIS é difícil de aturar.
As cenas de ação são bem feitinhas, e em alguns momentos você até consegue se empolgar com o que está acontecendo na tela; no entanto, a maioria delas tem um desfecho preguiçoso - 'Wilner dopa June' - e como o filme é sobre o ponto de vista dela, você fica sem saber como Cruise conseguiu se livrar da enrascada em que estavam.
No fim das contas o ponto forte fica mesmo com os protagonistas, Diaz e Cruise se dão bem juntos e em algumas partes são realmente bem engraçados. Não fosse os excessos eu diria que os dois se saíram muito bem.
Portanto amigo; se você procura um filme pra se divertir um pouco e fazer com que 1:30h da sua vida passe mais rapidamente esse é uma boa pedida, mas aguarde pela locadora, no cinema só vale a pena se o estacionamento for grátis.

Nenhum comentário: